domingo, 22 de setembro de 2013

Naturellement



E tudo se deu naturalmente. Eu nem ia morar com vocês, a princípio seriam duas francesas. E tudo mudou num segundo e vocês me apareceram. Esses encontros da vida me fazem acreditar quase cegamente em destino. Parece impossível que não exista uma força bem poderosa, capaz de ter trazido vocês dois pra perto de mim e eu pra perto de vocês. Há um ímã inevitável, inegável. Nada mais explica encontros tão mágicos, era pra ser.

Depois de uns dez dias morando juntos, hoje foi o nosso momento. Obrigada pelas risadas e por terem se aberto tanto para mim e para os meus amigos. Obrigada pela atmosfera. Foi demais falar a mesma língua que vocês realmente, acho que eu nunca tinha feito isso tão bem sem ser na minha língua materna.

- C'était un bon début, je pense qu'on aura une bonne coloc
- Bah oui, je suis sûre

Um comentário:

  1. So much new stuff, I am behind in my comments hahaha. :-)
    This is interesting, it makes be what to know more about what happened - and who you are staying with (and their nationality).. Maybe it is because I am nosey, but it is also because of your writing, which is short, but leaves me wanting to know more.
    It is funny, this is prose, but it feels/reads like poetry, there is some poetry hidden in the text.. Maybe I am going crazy!!
    Keep writing

    ResponderExcluir