quarta-feira, 4 de maio de 2011

8 ou 80

eu sei que você me ligou ontem
e fingi que não ouvi o telefone tocar
ligou seis vezes
exaustivamente
eu sei,
perdão..

mas hoje até que uma dose de você cairia bem
quem sabe depois da minha aula de francês
e antes do jantar?

de repente eu até faço um jantar romântico pra gente,
levo tudo na cama,
compro um vinhozinho tinto, que tal?
assim como manda o roteiro!

maaaaas,
se não der pra gente se encontrar hoje,
talvez amanhã eu não esteja com vontade de você..

desculpa ser assim,
os homens com quem me relacionei que me acostumaram desse jeito
sendo 8 ou 80

num dia quero um amor avassalador,
noutro não quero nem que você me ligue...
tô sem saco, sem paciência

você me entende?
é o que eu imaginava...
nem eu!

Um comentário:

  1. Nice poem, I like the funny almost sarcastic ending. :-) Actually I don't think you are that moody (or is it I never see to talk to you when you are in a bad mood???) Another thing I like in all your poems is that you are able to write so openly, honestly about yourself, about good things and bad things, about feelings (and confused feelings). That is something very rare, a gift. Keep writing!! :-)

    ResponderExcluir