segunda-feira, 14 de março de 2011

Trégua?! Trêve?!

você some,
tira uns dias de folga de mim...
sem aviso prévio,
sem motivo algum,
simplesmente acaba comigo!

sua filosofia "morde assopra"
ainda vai me enlouquecer, heim?

eu sei que você me quer...
mas sua insegurança,
seu medo de se entregar,
sua confiança nesse modelo doido de relacionamento:
nossos piores inimigos!

querendo me enganar,
procuro em outras bocas o seu beijo,
procuro em jantares
avistar no cara que está à minha frente
o seu sorriso,
ouvir as suas histórias!

assim como gosto de inventar amores,
me erro quando estou amando,
tento a todo custo não me entregar,
não me perder...

no fundo,
tudo que eu reclamo de você,
faço igual!
nós,
seres humanos,
somos muito tolos, não?

proponho, portanto,
um trato!
que tal,
juntos,
abaixarmos a guarda?
que tal,
simultaneamente,
deixarmos a mordida para lá?
viva o assopro!
viva o abraço!
viva o beijo!

me rendo!
mas só se você se render...

eu sei que você não esperava por isso...
eu, idém!
mas já que calhou de nos apaixonarmos,
c'est la vie!
laissez-vous tomber amoureux avec moi!!!
laissez-moi tomber amoureuse avec toi...
m'aimes!!!
baise-moi!
bisous,
bises,
baisers,
m'embrasses!!

quem sabe em francês,
te convenço?
la langue de l'amour,
capaz de resolver todos os problemas!

s'il vous plaît,
est-ce que vous pourriez être mon amant, mon amour?
merci,
já era hora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário